Secret. ;x

Ola caros coleguinhas, infelizmente vou sumir pois tenho minhas provas mas antes fim fazer meu ultimo post ate proxima sexta, como sabem existem itens misteriosos como Dwakel Decoder, Secret Recipe…

Bom no Char do J6 ele tem uma arma pergaminho e quando voce clica neste pergaminho, aparece um mapa bem interessante. Veja: http://game.aqworlds.com/game/gamefiles/maps/j6/map-J6.swf

Quando voce clica no pergaminho do J6 ele vira este mapa ai em cima.

Acho que ai que sera econtrado o proximo o iten o Coordinates to Hyperium, estava vendo e vi que J6 ja fez varias quest, como sabem vejo sempre as quests antes de realese, eventos, entre outros.

Minha teoria e que surgira um local com varias quest, shops e outros como Tercessuinotlim. Se voce tem teorias deixe-as aqui para que possamos pensar e resolver este misterio.

Acho que o Dwakel Decoder serve para achar o Crystallized Dragon Breath outro iten que esta na char page do J6.

Então todos os iten tem ligação com tal iten voce pode achar outro e assim vai.

~Alan

4 Respostas para “Secret. ;x

  1. Quest futura:

    Get me that Recipe

    Descrição da quest em portuques: Alrigth, escute: você quer saber mais sobre J6, ande eu quero saber mais sobre os smoothies famouus Yulgar de framboesa, Tudo que você tem a fazer é procurar altos e baixos e encontrar a receita secreta Yulgar, a trazê-lo de volta aqui e ir deixá-lo em sobre o que j6 … o melhor de meu conhecimento, isso é.

    Como fazer a quest: Ache o Secret Recipe em Cellar ( /Join Cellar )

    Atencao esta quest ainda nao existe no jogo!

  2. Aí ala vc sabe completar a quest Commercial Sword(acho q é assim) no LIMBO?

    =-=-=-=-=-=-=-=-=
    Nao trabalho com hackers acho que quem usa e simplesmente uma pessoa que nao e capaz de cmpletar tal coisa e por isto procura modos errados.

    ~Alan

Deixe uma resposta

