Design Notes 26/05/10

 26 maio de 2010

Esta semana, o sneak peek!

… Mais como uma visão cênica … 
Wowza.Já é Quarta-feira.Como a semana passou tãão rápida?  Eu culpo as fadas que viajam no tempo —–elas fazem isso TODA HORA!* Chacoalha violentamente com os punhos em direção as fadas*Bem, seja o que for.Agora as coisas importantes!

Então essa semana será incrivel.Nós temos duas coisas preparadas pra você e eu acho que vai excitar quase todo mundo… a primeira coisa é que novos itens serão adicionados no Player Suggestion Shop! (Shop de sugestões dos jogadores)

Dentro de Yulgar, existe uma loja especial com 24 difrentes armaduras, armas, capas e elmos (capacetes), todas inspiradas pelo nossos jogadores companheiros!Sim, é isso ai— tem um pequeno artista escondido em todos, e esse shop prova isso.No nosso fórum existem muitos tópicos  onde você pode postar sua idéia de itens do AQW.E se nós gostarmos do que nós vermos, a gente coloca sua idéia no jogo!


Espada Big Daddy  inspirada  pelo Tokijin e a Viking Armor pelo Lavitz!

Você não precisa ser Miltonius ou J6 para ter suas idéias consideradas.Eu passei 3 dias por milhares  de posts, procurando por varias armaduras e armas que se encaixavam bem no jogo.Eu peguei alguns…mas você vai ter que esperar até o  lançamento para ver se sua idéia foi pega (bem, talvez… conhecendo a gente talvez  postaremos algumas fotos de spoiler no futuro).Nós amamos colocar suas ótimas idéias no jogo…então diga para gente (e mostre também!) nos Fóruns!

Continuando MythSong Canyon

Além de adicionar uma alguns novos itens ao  Player Suggestion Shop, estamos ampliando Mythsong Canyon, é uma melodia para os meus ouvidos, você poderia dizer! Nós cobrimos muitos, muitos gêneros de música já. E faremos ainda mais. Mas há um tipo muito popular de música que tem sido negligenciada: Música Clássica!

O lançamento de sexta-feira  vai orquestrar um novo significado para melodias teatral. Você vai encontrar clássicos como Mozards e e Pachelbel’s Cannons, como você também lutará contra seu caminho através de pior chefe Mythsong de tudo: Fausto! O NPC novo, Don Giovanni, também ajuda a guiar seu caminho, oferecendo quests e dicas sobre o próximo Lord do Chaos, Discórdia! Não, eu não posso lhe dar nenhum spoiler Do Lord  do Chaos, porque, bem, eu não falei com Don Giovanni. Mas eu posso dizer-lhe isto: Miltonius está atualmente trabalhando em uma cena impressionante que vai finalmente revelar Chaos Lord Discordia! Ai Meu Deus!

Ufa. Com certeza isso é muito. E um monte de texto rosa. Mas valeu a pena, né? Certo! Então, eu quero acabar com isto, mas não antes de eu agradecer a todos vocês por seus comentários maravilhosos sobre o Dragonlord, Starlord e Guardian Classes! Faz com que todos nós aqui sabermos que você ama os nossos jogos! E nós amamos fazer ele  para você também! Obrigado por todo o seu apoio e continuem a beneficiar as classes novas!

DragonLord Starlord Guardian

Oh Só mais uma coisa: se você terminou o nível mais difícil no minigame Mythsong, / Dance Evolution, segure os ingressos Ticklish Zorbo! Na próxima semana, você pode trocar o seu bilhete por um prêmio fabuloso. Nós sabemos o que será. Mas e você? Heh … mais uma semana e você vai descobrir, também!

8 Respostas para “Design Notes 26/05/10

  1. j6 =D liberaa isso rapiduh pra nois,
    Brincaa de faroeestée logoow ._. !!

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Kkkkk’
    O bom e que eu ja fiz as quests.

    ~Alan

Deixe uma resposta

