Design Notes ??/??/??

Tempo e incompreensível Data

“I LOVE MUSIC!”

Ele é realmente animado sobre Lorestockapaloosa

HA HA HA HA …. MORTAL … PREPARE-SE PARA …. OH. DESCULPE. ESQUECI DO MEU RELÓGIO. ESTOU REALMENTE ANSIOSO PARA O GRANDE CONCERTO! VOCÊ VAI? RIU?. EU MESMO, ALGUNS DOS MENINOS DO SUBMUNDO VÃO COMEÇAR A VIAJAR PARA IR PARA A SEMANA DO CONCERTO DE SEXTA-FEIRA. AS PALAVRAS DISSERAM QUE ALGUMAS BANDAS ESTÃO DESAPARECENDO. ALARMANTES. ACHO QUE VOCÊ NÃO VIU OS MEUS ALVOS. ENTÃO EU ESTOU PEDINDO UM FAVOR, DO MONTES QUE VOCÊ ME DEVE. O QUE VOCÊ QUER DIZER “QUE FAVOR ?”!?!?!?! QUEM VOCÊ PENSA QUE TE MANDA DE VOLTA TODA VEZ QUE É DERROTADO POR UM MONSTRO? JUNTO DO “LED ZEPLIN” E AS OUTRAS BANDAS ESSA SEXTA-FEIRA. SAIBA PORQUE MINHAS BANDAS FAVORITAS ESTÃO MISTERIOSAMENTE DESAPARECENDO. TENHA CERTEZA QUE O CONCERTO NÃO SEJA *tosse …. tosse …..* <é muito difícil falar assim por longos períodos de tempo> CANCELADO !!!!!!!!!!! BOA SORTE. HA HA HA HA!

2 Respostas para “Design Notes ??/??/??

Deixe uma resposta

