Disine Notes (Apressado)

O Fantasma da Mythsong!

Dizem que a música tem o poder de mudar o mundo. Você está acompanhando a história que se desenrola em Mythsong Canyon? Você acha que nossa cidade de Battleon é realmente segura do que está prestes a acontecer? O  Lorestockapalooza, o maior evento musical do mundo esta prestes a acontecer…e o evento ao vivo com nosso novo especial de música, com o convidado especial ?????? está tomando seu  lugar em 2 SEMANAS (Evento ao vivo, sexta-feira 25 de Junho pelas 7 ou 8 horas) e você esta especialmente convidado para esse evento!! Pois bem, ele deveriaa tomar lugar … acabamos de descobrir um plano insidioso que poderia interromper esse evento e destruir a nossa cidade. Volte aqui amanhã para saber mais! (Lembre-se, isso é AQWorlds – Qualquer coisa pode e vai acontecer)

Uma resposta para “Disine Notes (Apressado)

  1. Desculpeme por nao esta presente estes dois dias e porque fiquei em recuperacao e agora a partir de hoje estou de ferias, porem o post saiu apressado porque eu tenho q ir no colegio agora ve as notas, Fui.

Deixe uma resposta

