Up, Up, Up?!

Sim caro amigo isto aqui não e uma noticia de AQ Worlds não so estamos querendo ensentivar vocês a upar esta War de Mythsong, por isto eu e o Mage decidimos criar o evento “Up,Up,Up…” este evento encentiva você a upar a War para que chege logo aos 100%.

Você acha justo voce esta relaxando e deixar outros jogadores upando a gerra e quando chega a 100% voce vai so matar o boss, eu acho isto meu errado não concorda?!

Pois é nesta Quinta-feira as 19:00 estaremos todos reunidos na MythsongWar-7878, todos que querem ajudar devem ir la para uparmos pelo menos no minimo 1%, Estamos esperando ansiosamente vocês la nós ajudando.

41 Respostas para “Up, Up, Up?!

  1. Vai ser no sever minimal msm?? ( alan me add no msn blz?)

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Sim irar ser no server Minimal, e se quizer adicionar use o do clan (AQWTheKings@hotmail.com) porque o meu e so pros mais chegados, primos, amigos…

    ~Alan

  2. TheSpoke,onde conseguiu a tradução da conversa?

    Por que gustavo postou um comentário com essa conversa ontem,e você postou este comentário ontem também,certo?

    Quem é o plágeador aqui?

    E além do mais Spoke seu…Você é do cangaceiros agora,o que está fazendo dando informações para a TK?
    Banido,a partir de agora não aceito mais membros da TK.Não é a primeira vez que isto acontece…



    ~Edson…Bem irritado ò.Ó

    =-=-=-=-=-=-=-=
    The Skope e propiedade da TK, a conversa foi retirada de um Xat pelo formato do link devia saber. The Spoke e da TK pergunte a ele. Nao faca acusacoes sem saber antes ok?

    E antes de dizer: a mais voces deviam ter postado creditos, Bla bla, so q nao fomos ADMs da TK q postamos voce nao tem direito de exigir. ^^

    ~Alan…Bem calminho ;D

    • Ai deus,eu vo matar o Kelvin U.U,eu fiquei +/- 1h fazendo essa traduçao e Eu mostrei pra ele ontem “No meu xat”: vagabundosdoaqw

      E ele mesmo flw que comentou a traduçao que “Eu fiz” na TK,eu nem fiquei com raiva so falei para ele colocar a merda dos creditos pra mim,ou pelo menos falando que fui eu que fiz e ele nao colocou U.U.

      =-=-=-=-=-=-=-=-=
      Azar. (2)
      Nao tenho nada a ver. (2)

      ~Alan

      • Se vcs verem bem tem uma parte que tem a “Shadow Spear of Miltonius”(ou pelo menos o finalzim dela XP),coisa que so eu tenho o Thespoke nao tem ”-_-”

        -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
        Azar. ^^
        Tenho nada a ver.

        ~Alan

  3. Hum…Ele disse que tinha saido da TK…E pediu para entrar no cangaceiros,como que ele é propriedade da TK?

    E também já percebi que foi retirado de um link do xat…E não estou exigindo nada….E não estou fazendo acusações nenhuma só estou dizendo o que é verdade….

    ~Edson

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Se ele esta na cangaseiros voce falou que expulsou ele entao mesmo que nada voce reclamar, e voce acusou sim da gente da TK ter colado da cangaseiros, como vc diz q nao acusou?

    ~Alan

  4. Ai gente pronto to nem ai mais se voce quizer por ela na cangaseiros bem, e Gustavo eu nao tenho anda a vez com seu problema voce resolva com ele nao comigo…

  5. A sim eu e Mage junto ao Aske reslvemos re-abrir o xat, por que assim Aske e Mage serao os responsaveis eu so vo ta ali numa boa observando, o xat nao esta pronto ainda mais ja botei la emcima um aviso.

  6. Ok,então tire o comentário dele com a conversa que o Gustavo traduziu,que poderemos esquecerer está história….Ou então,não venham reclamar pra mim quando eu copiar alguma coisa da TK.

    E eu disse que não estava acusando ninguém por que está não era minah intenção.

    ~Edson.

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Olha querido nao foi Adm’s da Tk que colaram nao, to nem ai…
    Se alguem comentar algo la no seu clanzinho que nao seja mod ou adm eu nao me importo e nao vo tiarr nao porque nao fui eu que fiz, eu so tiro se o kelvin quizer.

    ~Alan

  7. Certo…Vou ficar quieto…Não estou suportando sua ignorancia…mas agora vou copiar informações deste seu clanzinho,mesmo que não tenha muitas,e não venha reclamar depois….

    ~Edson….

    =-=-=-=-=-=-=-=-=
    Pronto Spoke pediu para tira o comentario, nao prescisa ficar estresadinha nao. ^^

    ~Alan

  8. E agora parando com a gerrinha, bom gente a gerra nao vai chegar a 100% ate sexta como a Beleen posto no Disine Notes, a AE nao sabe o que fazer, entao se o evento nao acontecer nao foi culpa da AE. =/

  9. Itens especiais de amanha a noite, veja gracas ao meu amigo Gustavo_8 ele descobriu que Cysero e Beleen estavam usando itens do realese de amanha, clike no link a sequir e confira.

    Link: http://xat.com/AQWTK?p=1

    Creditos: Gostaria de agradecer ao Gustavo_8 por avisar e ao Iago por ter botado as chars pags no Xat

    Atencao: O ultimo char da Oneeyeddoll a roupa nao ira vir, ela e especial.

    • Eu nao avisei vc Alan ;D,vc que viu as chars pages ‘-‘

      =-=-=-=-=-=-=-=-=-=
      Voce so me avisou. Não seja modesto ^^

      ~Alan

      • Eu nao te avisei😉,eu falei que eu tinha achado quase tudo do evento,Mais nao falei nem como,quem viu as chars pages foi vc😉

  10. Nem sabia q existia um char da One-Eyed…😄

    Até que gostei dessa campanha… e só pra avisar, a war tá em 64% (são 00:28, dia 25), logo uma área nova será liberada!

  11. epa gente desculpa eu nao podia entra ontem as 19:00 da proxima vez que marcarem para ir no mythsong war estarei com voces

Deixe uma resposta

