BludrutBrawl…

Bom como ja sabem houve mais um realese hoje as 19:58 (Horario de Brasilia) e teve varias coisas novas, confira…

Battleon – Dumoose

Bom o Dumoose parece que fez um upgrade vamos dizer, ele esta totalmente diferente e com muita mais muita quest, Mas para completar as quests e bem simples va no PvP e para você ir no PvP clica em X ai tem la “Join Next Fight” ai voce poe la e espera. Ai voce pergunta aonde arrajo Combat Trophy, não vo mentir para você pega e meio dificil, mas pra pegar e so voce e seu time (A ou B) chega a 1000 pontos primeiro. Veja algues dos premios que voce pode receber:

Bom o realese e so isto então isso e tu-tu-do pessoal xau, a sim gostaria de agradecer ao Vitor que me ajudou no post dizendo algumas coisas e tal… (:

~Alan

12 Respostas para “BludrutBrawl…

  1. allan queria pedir desculpas pro snakemgs, pq persegui ele no pvp novo hje
    vlw

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Pedir desculpas? Desculpe-me a pergunta, mas tu e bossal? O que que tem matar o Snake no PvP grande merda…

    ~Alan

  2. eae vc vai postar os drops se tiver estou matando os monsntros tem nenhum drop + o boss do time naum deu ainda talvez seja os mes mos drops do dark kght

  3. me mata eu nem entrei no pvp ainda so entrei ontem no release ai meu pc desligo e fiko on ate as 11 da manha. e nao tem o q me pedir desculpas se vc me mato legal mais zuro q nao tava mexendo

  4. Esqueceu de postar os itens de Tercessuinotlim ‘-‘

    Mesmo assim, falou bonito sobre o PvP!

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Vo postar, so queria que o AQWiki posta-se primeiro…

    ~Alan

Deixe uma resposta

