Mercado Negro, Xii ;X

Bom apareceu um cara do Mercado Negro em Battleon com nome estranho, o Khuddar Khamundi, ele so tem um shop e algumas informacoes.

Khuddar Khamundi – Shop

Preço: 275 Acs
Raridade: Raridade Desconhecido
Descrição: Como a criatura sagrada do Sek Duat Dynasty (NPC do DF), a cobra representa o sol, a Sandsea, o rei, e uma série de antigas divindades. A intrincada escultura sobre este pessoal é incrivelmente realistas …
Preço: 550 Acs
Raridade: Desconhecido
Descrição: Um par de adagas brilhantes acredita ter sido usado em rituais do templo para honrar elementais Sandsea e divindades. Esta arma remonta ao Sek Duat Dinastia – mas ninguém sabe quem descobriu como uma relíquia …
Preco: 275 Acs
Raridade: Desconhecido
Descrição: Uma Martelo antigo descoberto numa civilização perdida, originários da Sandsea. Olhando para sua habilidade superior, esta maça pertencia provavelmente a um faraó ou outro membro da família real.

Khuddar Khamundi – Texto Inicial

A mais respeitável comerciante Mercado Negro

Pssssssssst. Ei … ei-lo lá. Pois é … você. Chegue mais perto, meu amigo. Eu gosto de você – você se parece com o tipo de herói que eu quero no meu lado. Poderoso. Forte. Ambiciosos. Estou certo, amigo? Bem … hey, manter este porque … “calma que eu não faria isso por ninguém … Eu tenho algumas ofertas para você, meu amigo – e só para você. Veja tudo o que você gosta? Melhor se apressar – você nunca sabe o que o mercado vai acabar amanhã …

Deixe uma resposta

