Umas palavrinhas

 

Todos aqui acham que a TK  vai parar pois eu acho que não eu lembro ate hoje aquele noob que não fazia nenhum quest de release porque não sabia fazer quando encontrei a Tk todos foram bons e me acolheram hoje estou aqui postando e muitos de vocês que estão lendo esse pots podem falar:”A pollo se é um bosta se num fais nada nesse blog” tabom eu posso ate não fazer nada mais eu pelo menos tenho o carinho e a atenção de quando eu estou jogando e alguém fala “Ei é o daark_pollo da TK” e eu fico muito feliz com isso muitos ai falam que o alan é um chato o alan é bosta que não fais amizade com ninguém você já parou pra pensar que você não é perfeito em me diz, a única coisa que o alan quer pra ele ser chato daquele jeito é porque ele ama a TK  só fais isso pra que ela fique firme, vocês acham que só porque o snake saiu é o fim da TK eu acho que não a milhares de pessoas jogadoras de aqw que pode ter um futuro como MOD ou ADM de algum blog e esse pode ser você ai que fica o dia inteiro coçando,não estou falando que o snake não fais nada de mais num é só porque ele saiu que a the kings vai acabar ele sempre me ajudou eu adoro quando nos reuníamos pra dar aquelas gargalhadas juntos muitos donos de outros blogs acham que isso é um alivio pra eliminar a concorrência eu acho que não eu acho que esses outros blogs ai são nossos aliados.Voces acham que a tk tem algo errado?? Tudo bem ninguém é perfeito o problema aqui é que ninguém da uma opinião de sugestões de ideias faça ,refaça ,mude ,transforme, inove.Entao é isso as cartas forão jogadas o projeto esta na sua mão o que você vai fazer vai pegalo e amassalo ou vai apagar e começar de novo.

E agora uma pergunta que não quer calar:THE KINGS vai THE kings fica.Esta na sua mão espero que consigo entender!Pois se a the kings afundar eu morro afogado junto.

~Daark

 

 

 

Deixe uma resposta

