Momentos Funny parte 1

eae povo do tk blz com voces?

Eu The Force criei meu proprio senario de post Funny…

como voces podem ver eu ja postei sobre o pai do patrik…

Hoje dinovo estou postando uma coisa que acontece todos os dias..

voces conheçe o matador de aluguel???

todos pensam que sao pessoas matando outras pessoas..

mais nao comigo nao e assim =D

Vom Mostrar que também os animais são matadores de aluguel

confira as fotos:

esse gato parece mais so que eu jogo Counter_strike

ele mata pessoas reais O_O

Ja esse e o Ramster terrorista O_O

Brinca so com ele.

~Force

Deixe uma resposta

