Procura-se!

Eae galera? Voces devem ter notado o sumiço de algumas paginas. Isso foi um “problema interno”. Elas irão voltar? Algumas, com um provavel visual novo.

Enfim, o real motivo desse post é: Procuramos um editor de imagens!

Como assim tio Nettho?

Simples, voce é bom em edições de imagens? Sabe por letras, alterar tamanho, fazer banners e etc? 

Então faça um comentario e/ou entre em contato comigo pelo msn (eliasoliveira_netinho@hotmail.com) e vamos ver se voce tem o que é necessario para nos ajudar e se tornar um MOD do the kings.

Valeu galera!

2 Respostas para “Procura-se!

  1. Ai Nettho, eu posso ser um MOD? Lógico que você vai pensar no caso mais se pensar, eu posso fazer oque o Snake fazia antes, fazer os posts do Dage e do Miltonius, eu faço uns post bunitin e talz xD, estou todo dia online pra ver se tem umas coisas novas mais nunca tem😦
    Pensa ai direitinho, não vou desaponta-lo.
    Obg.

Deixe uma resposta

