Armor do Dage para o DoomWood!

E ae gente que saudade de vocês! Faz uma década que eu não posto mais… Mas vamos direto ao assunto.. A nova armor (male e female) do dage para o DoomWood! se não sabe o que é DoomWood então continue lendo!

O DoomWood será o novo Map do PVP!… E com isso novas : Armors, sowrds, helms, e ETC… Então aí vai a nova armor do dage para esse novo PVP!Obs: (male e female)

http://mestreaqw.files.wordpress.com/2011/05/complete.png

female version without the helm and cape

Massa Eu gostei… ÁÁH! Eu esqueci de um detalhe nesse PVP você poderá jogar 1 on 1 isso quer dizer mano-a-mano! Então prepare-se por que quero enfrentar todos vocês !

2 Respostas para “Armor do Dage para o DoomWood!

  1. aeeeee
    nova area muitoo massa =D

    Me procure la depois eu entro em minimal nick, jeanmota
    Quero te enfrentar asashuausuah -qq

Deixe uma resposta

