Aqw The Kings

Eae povo beleza?

muito de vcs falaram no xat.. “blog parado e tals” entao hoje eu vim aqui depois de 1 tempo pq as coisas em particular (The_Force) tenho passado por mals momentos aqui… o tk antigamente eram 1 dos blogs mais visistados…. Porém aconteceu que ninguem quer mais nada somen dentre outros fatos… Eu pretendia ajudar melhor o tk pq esse blog e muito bom em conteudo de aqw. Mais eu pretendo falar com uns mods pra ver se eles ajudaram em voltar o tk.. No momento e so.

~Force

3 Respostas para “Aqw The Kings

  1. the force… eu sou um dos unicos q ainda vem aki na tk quase diariamente, esperando ter algo novo para ver. mas alguns moderadores parao de postar e isso quebrou a confiança de seus fãns, e agora so espero q vcs possam recuperar o blog com sucesso.

    Vinny 14

  2. PS : gostei muito do desempenho do the force, voce foi o que suportou mais tempo a preçao da TK sozinha. Parabéns

Deixe uma resposta

