E ae galera ???

Saudades !!!

 

E ae galera quanto tempo !!! Eu dei uma sumida porque estava tentando recuperar minhas notas ,mais “acho” que estou de volta.

Vim aqui para dizer que vou voltar a postar e preciso de um ajudante,ou seja,que me avise quando os Mods do aqw estiverem com um novo projeto ou alguma novidade

E também estou a procura de Mods pra Tk responsáveis que fasão seu devido trabalho

Outra coisa alguns estão ai falando que a TK faliu bom ela ainda não faliu definitivamente mas vou fazer de tudo para que isso não aconteça

Falou galera te mais !!!

~~Pollo

Deixe uma resposta

