Vamos nos conhecer ?

Bom, o que dizer sobre mim. muitos de vocês me conhecem dos comentários que vivo fazendo aqui na tk. desde época do alan e do snake eu veja esse blog e hoje é um dia feliz pois estou entrando de novo mod na tk.
minha char é http://www.aq.com/aw-character.asp?id=vinny 14, fico sempre no server espada e nythera. sou o que pode se chamar de “lobo solitário” pois vivo jogando sozinho, mas isso não quer dizer que eu não jogo com ninguém, eu jogo e ajudo no que precisar. sou um cara que gosta de festa no aqw. vivo tentando animar a pessoas e sou um humilde level 37. é bem difícil me achar no aqw porque jogo de madrugada e de manha. bem espero poder fazer muitos mas posts aqui e é só.

@—8—- Vinny 14

2 Respostas para “Vamos nos conhecer ?

Deixe uma resposta

