A lenda está de volta!

Olá para todos! Venho através deste post comunicar que estou voltando a equipe AQWorolds The Kings! Com o avatar feito por mim, voltarei a postar as novidades do AQW, e também fazer algumas imagens e paginas! Falando em novidades, dêem uma olhada no update no set Undead Legend. Então read more e veja!

Dage postou em seu twitter o set, mas está sem o helm e sem cape. Confira…

Muito legal essa armor, mas em minha opinião ela fica melhor com o helm e a cape! Só isso por enquanto, breve estarei postando mais novidades!

~John.

Fonte: twitter.

Uma resposta para “A lenda está de volta!

  1. Minha volta ao blog é satisfatória! Mas percebi que há muita desórdem no blog… Como avatares desrregulados, sem categorias para posts, e nos posts, procurem botar “read more” para que os leitores vejam mais o blog!
    Peço a ajuda e a compreensão de todos os moderadores para tornar esse blog muito melhor! Qualquer coisa entrar em contato comigo no meu msn: eliseuspl@gmail.com

Deixe uma resposta

