Sunely e seus desenhos

Oi meu povo… hoje ( como sempre ) eu estava tuitano quando ele recebeu um mensagen de Sunely, muitos podem nao a conhecer, mas uma coisa eu digo e me orgulho ela é BRASILEIRA !!. Sim a Br Luana Ferreira e uma garota qual quer que quer ser estilista. só que o Battel on games tá de olho nela… no bom sentido… porque ela e um boa jogadora e tambem boa desenhista, hoje o Mennace postou uma ammor que ela desenho e que por ele ficou muito boa e poderia vir para gurra só para mulheres.

Ela disse que essa sao as primeiras caveiras que ela desenha e que ela procurou no google com fazelas, pra primeiro desenho que caveira ta muito bom por mim. espero que ela possa se tornar uma boa “designer” .

Ps: Voces so vao encontrar posts sobre ela aqui no tk porque o pessoal de outros blogs nao se intereçao muito nela.E quem sabe ela nao se torna mais famossa tambem ?

BOA SORTE SUNELY EM SUA JORNADA NO AQW

 

@–8— Vinny14

Uma resposta para “Sunely e seus desenhos

Deixe uma resposta

