RaXa BiCo… Piadinhas do sabado.

Oi povo, nesse momento são 2 : 00, só então me deparei que era sabado… e eu vou começar um série chamada “raxa bico” serão 2 dos melhores vidios da net e 2 das melhores imagens ou tirinhas, e uma frase de auto estima. Todo sabado aqui na TK.

Vamos começar com algo bem ligth :

 

 

 

 

vidios :

Gente… eu nunca vi alguém rir tanto vendo esses vidios espero que gostem :

Esse é meu favorito nunca ri tanto na minha vida:

  VER NO YOUTUBE: TOP 10 DOS ANIMAIS MAIS ENGRAÇADOS DA NET

Thau pessoal.

😄-8— Vinny 14

 

FRASE DE HOJE :

se alguem le atira uma pedra mostre que é superior… atiri um tijolo!!!

3 Respostas para “RaXa BiCo… Piadinhas do sabado.

  1. rindo mto haha’ mto boom adoreei….gente voou dxaar meu twitter aqi taa @larissacattes qn qiser seguir seguí sigo de volta e sou mto louca bjs

Deixe uma resposta

