Desculpa, mas nao foi culpa minha :(

Oi gente, vim acelerar meus posts e pedir perdão por ter ficado ausente esses 3 dias. ( culpa do pc que não ligava mais )

ME PERDOA ???

Se você me perdoou eu agradeço agora vamos a novidades ( a raxa bico eu irei fazer outra hora ok )

Eu queria ter postado tudo sobre ela, mas vamos ao o que eu sei, quem a criou foi o Mannace, ele já avia postado no twitter varias formas que ela poderia vir mas essa já é ela finalizada, poderá vir no evento de sexta feira que será o ultimo da saga de doomwood. Eu não gostei da cara… parece um inseto, talvez uma mosca ou coisa do genero, o nome dela é legal : Shadow Born armor.

 

 @-8— Vinny 14

Uma resposta para “Desculpa, mas nao foi culpa minha :(

Deixe uma resposta

