Raxa Bico O.O

Só pra lembrar aceito dicas… postem nos comentários.

Oieeee, hoje na raxa bico teremos algumas coisas bizarras… como esse carro do futuro aqui:

Haaaa esse carro me lembrou duas coisas… um o carro do meu vizinho que é uma “romizeta” e o “zariguim” daquela novela… agora uma animal que é impossível dizer o que ele esta fazendo… diga o que você pensa dessa dançinha  :

Pra ser cinsero acho esse cão tá doente… como ninguém me deu dica de imagens hoje vamos ficar sem… (desculpa).

 

Frase enviada pelo Davi : Esse homem é a mulher da minha vida.

tenso O.O

@-8— Vinny 14

Deixe uma resposta

