Dn’s do Artix.

Bom aqui esta e é bem engraçado…

12 Script página?

O maior roteiro de sempre para um evento de lançamento não-especial

Um script de liberação normal semanal é de 1,5 páginas … muitas vezes em espaço duplo. Roteiro desta semana é de 12 páginas … espaçamento simples! (11 cutscenes, 4 boss tipo lutas, e 5 lojas de um único item de recompensa.) Obrigado a todos que twittou idéias para ajudar com o script ontem! Sua criatividade e paixão pela AQWorlds nunca deixa de surpreender … e me inspirou a escrever mais do que qualquer um poderia imaginar. Minha parte favorita do progresso do jogo tornando-é quando nos divertimos pensando em coisas loucas juntos. ( O estúdio de outro jogo faz isso? ) Para o registro, uma sala cheia de escritores rede de TV vai jogar em torno de centenas de idéias e utilizar apenas um. Isso é o que fizemos juntos na noite passada. Com um toque … Eu queria fazer esse final uma surpresa para você. Então, quando eu lhe pedi para pensar em algo inesperado, eu também estava fazendo certeza de que ninguém poderia adivinhar o que eu estava escrevendo para você. (Como de costume, alguns de vocês são muito inteligentes … e um monte de reescrever ocorreu.) Além disso, como prometido … isso muito graves (90%). Então, aqui estão alguns fora leva que NÃO SERÃO no script para que possa desfrutar … 

Vordred: Artix, EU SOU SEU PAI! Artix: Sério? Vordred: NO.


Vordred: ! EU PRECISO MAIS CRÂNIOS Vordred: … Crânios mais!! Você: Did’ya já considerou bater uma loja de roupa após o Dia das Bruxas? Você pode obter alguns descontos realmente bons. Vordred: você vai pagar por sua insolência! Você: Será que os 90% off poupança aplicam a insolência?




Você: Vordred … preparar para a batalha final!
Vordred:
 WAIT … EU PRECISO DE USO DO QUARTO UNDEADSLAYERS POUCO! Vordred: E É REALMENTE * * difícil sair desta armadura SKULL … Vordred: … Realmente difícil. Vordred: Noxus PUT O zíper SKULL SHAPED nas costas. Vordred: olhe em meus braços … VOCÊ tem idéia de como é difícil movê-los? Vordred: ! Eu mal posso OPERAR A FORK COMO devo REACH lá atrás? Você: Tudo bem … Artix, isso não vai no script. Artix: Awwwww …. Alright. Estamos mantendo esse 99% super sério! Artix: Bem … 90%




 



Lol vamos ver como esse evento vai ser né…

@-8— Vinny 14

Deixe uma resposta

