2 Classes vem amanha…

Povinho novidades do Cysero Vejam so:

UndeadSlayer chega amanhã!

Nós temos 2 classes que vem amanhã. Primeiro, o não-membros Shaman Evolved classe (Você pode ganhar com Rank Arcangrove Rep 10, como Shaman original ou pagar por ela, ao contrário 2000acs Shaman original) para que Alina fez um colapso grandes habilidades ontem . Então, se você já classificado até Rep Rank 10 em Arcangrove então tudo que você precisa fazer é NADA.

Amanhã, durante o lançamento, estaremos acrescentando o Shaman Evolved diretamente para as mochilas de qualquer pessoa que já tem Posição Rep Arcangrove 10 . Se você ganhar Posição Rep Arcangrove 10 após a liberação amanhã, então você terá que gastar o ouro 50.000 padrão que o ganho versão dos custos de classe.

Você ficará feliz em notar que esta classe é como a cor customizável como o original é.

A segunda classe vem amanhã é a classe-membro apenas para DoomWood, UndeadSlayer . Se você é um membro você também será capaz de comprar esta classe para 2000acs ou ganhá-lo com DoomWood Rep Rank 10. A boa notícia é que, se você já classificou-se para ganhar Necromancer então você está tudo definido.

Nenhuma das classes mencionadas acima são GOING RARE. A partir da liberação de amanhã, você sempre será capaz de ganhar Shaman e ganhar / comprar Shaman Evolved, ou ganhar / comprar UndeadSlayer.

Eu adoraria te mostrar o que se parece com Classe UndeadSlayer Dage mas tinha de se preparar para o furacão Don e conseguiu um início tardio no art. É ainda em andamento, mas o que eu vi até agora parece ótimo!

SET SKILL UNDEADSLAYER

Agora vamos ver o que UndeadSlayer pode fazer.

A coisa mais importante que você precisa entender sobre UndeadSlayer é que é foi construído para UNDEAD Assassinato . É uma classe decente para solando, mas pode sentir um pouco underpowered até que você esteja em DoomWood, BattleUnder, mortos-vivos Shadowfall ou lutando em alguma outra área.

Se os mortos-vivos tinham rostos a derreter, ele iria derreter-los sem quebrar um suor.

A classe UndeadSlayer tem uma dinâmica interessante que você não vai encontrar em qualquer outra classe. Demora tanto Mana para usar suas habilidades, mas você também precisa recolher Orbs Espírito para aumentar os efeitos das habilidades. Ficando Orbs Espírito é fácil, você começa uma cada vez que seu auto-ataque sai contra um morto-vivo , mesmo se você perder. Você vai ver a contagem indo até como você luta e vai max que 200 Orbs Espírito.

Agora vamos falar sobre as habilidades.

ATAQUE AUTO

2 segundos de cooldown.

Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros. Ao atacar mortos-vivos você ganha o poder do espírito.

Neste modelo AA realmente desempenha um papel muito importante na batalha. Este é o seu poder de dano só que não faz dano aumentado contra mortos-vivos, mas é a única maneira de ganhar Orbs Espírito. Você vai querer prestar atenção a quanto poder do espírito que você salvou para cima.

Basta assistir o seu personagem eo jogo irá mostrar quanta energia você tem espírito bancados cada vez que auto-ataque.

Exorcizar

10 mana, cooldown 2 segundo.

Um poderoso espírito ataque dano, reforçada pelo poder do espírito. Mais eficaz contra mortos-vivos.

Esta classe não é complexa. Este é um ataque. Ele faz dano. Ele faz mais dano contra mortos-vivos. Quanto mais o Espírito Orbs você tem depositado, o que faz mais dano. É uma habilidade muito barato com um cooldown muito rápido para o spam-lo.

ESPÍRITO DE CURA

20 mana, 10 segundos cooldown.

Se curar com o poder do espírito. Quantidade curados aumentou com o poder do espírito.

A prática de auto-curar. É o suficiente para mantê-lo vivo, com orbes espírito baixo, mas como pilhas de ir para cima torna-se insano. Cerca de curar um completo com as 200 max Espírito Orbs bancados.

Este vai comer sua mana se você não for cuidadoso, mas considerando o cooldown não deve ser um problema para a maioria de equilibrar custos versus efeito.

STRIKE Vorpal

10 mana, cooldown 5 segundos.

Um forte ataque reforçada pelo poder do espírito.

Mais uma vez, se você pode fazer um sanduíche, você pode usar esta classe. Este é um outro ataque. Ele também faz estragos. Orbs O Espírito mais que você tem depositado, o que faz mais dano. Mais uma vez, é barato e tem um cooldown rápido. Sua mana não vai linha reta se você estiver enviando spam para este logo que o cooldown pops também.

REJUVINATION & BURST VELOCIDADE BLESSED

Passivo Rank 4

Aumentar a resistência em 15%

Haste aumentar em 10%

 Seu passivos básica aqui. Ranking até a classe desbloqueia a capacidade de ataque rápido do que nunca, tendo mais de um espancamento. 

DRAGON LANCE

30 mana, 30 segundos de cooldown.

Um forte ataque reforçada pelo poder do espírito.

O ataque final do UndeadSlayer. Exige pelo menos 20 Poder do Espírito de usar. ALL consome energia Espírito.

Aqui está o Big Daddy attac k para o Slayer Undead. Este ataque faz um Mínimo de cerca de 6.000 dano a um inimigo morto-vivo e os danos só sobe com o Espírito Orbs você banco. Com uma pilha completa bancados, não é raro ver um crit por cerca de 15-20,000 danos. É muito desagradável.

SURGE ESPÍRITO

Passivo Posição 10

Pequena chance de que o uso de uma de suas habilidades que não seja auto-ataque pode resultar em instantaneamente estourar o limite de seu poder espiritual.

Este é um extra bem bonitinha que você começa a estourar o limite da classe. Eu tinha que acontecer para mim apenas duas vezes em testes, mas de repente a sua cura são enormes e seu Dragon Lance está tendo um terço de uma vida bosses mortos-vivos.

RESUMO: Eu solo’d Noxus várias vezes com esta classe. É realmente muito bom contra mortos-vivos. Como mencionei anteriormente, contra qualquer outra coisa que é uma classe bastante decente, mas é realmente especializada para Undead. rasgam-los como uma faca quente na manteiga.

Existem algumas táticas que você pode querer usar.

Eu achei muito útil contra chefes mortos-vivos para apenas sentar lá e me curar até ive ‘tem um monte de Espírito Orbs bancados. Depois que você pode explodir tudo em um grande dragão Lance, porque é bom ver que o dano BIG, mas certifique-se curar em primeiro lugar. Última mega-curar nunca é demais e depois do Lance, porque depois que você está de volta a 0 Orbs e um dink rinky curar.

A outra opção é manter as pilhas e danos fluindo. Se você mantiver o espírito orbs Greve bancados, Exorsize Vorpal e começar realmente a fazer alguns danos sérios ea melhor parte é que o custo de mana cooldowns e permanecer constante para que você só clewing através do HP patrões e mantendo-se os mega-auto-cura.

Depende do seu estilo de jogo.

De qualquer maneira, acho que esta classe realiza o que queria Artix quando ele projetou as habilidades. Ele permite que você cortar através de mortos-vivos como se você estivesse Artix si mesmo, Orbs Espírito e tudo. Quanto mais você luta, mais forte que você começa.

Por enquanto e so ….

~Force

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