Design Notes


29 de julho de 2011
Vordred batalha!
A batalha final para DoomWood começou ….

Ir para LightGuard manter. O teleporter no segundo andar irá levá-lo para a batalha final … imprevisível é diferente de tudo que fizemos no AQWorlds antes – e esperamos que gostem! Se você não está preso na história, no entanto, o teleporter irá dizer-lhe para onde ir e levá-lo ao lugar certo. Pressa! Vordred Artix e já começaram a batalha final!

Mortos-vivos do Slayer Class (Rank 10 DoomWood-ou-2000 Classe Membro AC)
Classe Shaman Evolved (Rank 10 Arcangrove-ou-2000 AC Classe grátis)
Cor personalizar seu personagem com o seletor de cores novas!
DoomWood recap Saga pela Voice of Space Ghost, George Lowe
BOSS FIGHT com Vordred, os mortos-vivos mais poderosos estar no nosso mundo.

Valencia e Robina modelo a versão feminina do
Classe e Classe Shaman evoluiu UndeadSlayer

A BATALHA DA SALIÊNCIA diferente de qualquer outro que fizemos antes!

Estou ansioso para jogar esta versão junto com você … literalmente. Esta briga de chefe é realmente diferente dos outros. Será apenas você e eu contra Vordred. (No entanto a equipe com seus amigos usando / goto e reproduzi-lo em conjunto) Existem vários finais … cada final tem uma cena diferente e abre uma loja de recompensa diferente. Você deve ter pelo menos nível 20 para sobreviver a batalha …. a menos que você é realmente bom! É sempre assustador tentar algo novo … por isso, divirta-se e diga-nos o que você pensa. Não importa o que aconteça, eu acredito em você herói!
Tipping meu leme para a equipe … obrigado ou todo seu trabalho duro

Às 4:30 da manhã na noite passada, quando toda a equipe ainda estava trabalhando duro para esta versão … Senti que sentimento especial em minha alma. Como um grupo coletivo, que quebrou o recorde AE ​​para os mais horas de sono perdidas em uma única semana. Estou muito orgulhoso e vocês … e grato pela oportunidade de trabalhar ao lado de vocês. A todos que trabalharam neste lançamento … Cysero, Alina, Zhoom, J6, Nulgath, Samba, Dage, Mennace, reens, Yorumi e agradecimentos especiais a Warlic, Ghost, George Lowe, Llusion, e todos os outros que colocam sua todos para este lançamento …. obrigado! Para a sua recompensa … vamos ficar ainda mais louco e fazer a próxima saga ainda melhor! BATTLE ON!

Outras coisas aleatórias!

A Light “Blending” of Destiny
Pranks Rolith do Pony – Para os últimos meses tem sido Rolith pranking me mudando meu computador e papéis de parede celular para pôneis rosa bonita . Ultimamente … Tenho notado alguns membros da equipe AE rindo quando eu passar. Acho que eles estão aprontando alguma coisa … maior. Por favor me avise se você vir “pony releted” qualquer coisa que acontece nos jogos.
Nossos jogadores são AWESOME! Confira o que os outros jogadores pensam de Doomwood!

Uma resposta para “Design Notes

Deixe uma resposta

