Pretty Woman.

Oi pessoas. Que tipo de pessoas do sexo masculino ( abro exceções ) não gosta de mulher ?! Bem essa é uma disputa quente entre as Horcs e as Troll quem será a miss aqw ? veja as garota troll :

Linda😛 … e vamos ver a garota Horc :

Tensooooo pessoas é uma mais linda que a outra… Huahuahuahuahuaua sera que o Dage vai cortar a juba começar a mandar ver com a meninada ?!

Vou fazer uma votação para decidir qual é a mais linda ou mas Fodastica… escreva no seu comment qual você achou mais legal😀.

12 Respostas para “Pretty Woman.

  1. Unico problema é que as cenas sao de uma novela veia que me deixou trumatizado… pois eu era OBRIGADO a ver e comprar figurinhas deles com a minha prima D=

  2. kk eu gostei da horc,ei que novela misseravel é essa eu tbm comprava figurinhas com minha prima kkkkkkkkkkkkkkkkk que iradooooooo

Deixe uma resposta

