Novo lugar , será ?

Olá pessoinhas tudo bom com vocês ? Bem eu sei que esta meio tarde para postar mais como estava sem sono e eu estudo de tarde estou aqui xD Desta vez é sobre o nosso amigo Dage The Evil que as 2:02 da manhã postou no Twitter 

TRADUÇAO: Trabalho para o submundo. Brincar com os temas até encontrar um que eu gosto🙂

E olha o que tinha Será que vira ao Jogo ?? Vamos esperar.

Olá denovooooo estou atualizando o post , por que as 3:00 da madruga DAGE disse o seguinte                                TRADUÇÃO: fez outra sala :D este será o nível mais coisas entrada                                                            Ficou estranha a tradução culpa do TRANSLATE GOOGLE         made another room :D this will be the more entrance level stuff.  Legal né ? Aposto que vira ao Aqw

Bom é só isso mesmo galerinha ligada no Aqw! aaa caso ele mande outra imagem acho que nao vou postar só amanha por que agora vou dormir até.

~Quiksilver 225

Deixe uma resposta

