Dragon Khan Blade !!!

Oláa pessoinhas lindaas, tudo bom com vcs ?

Bem como viram no TITULO já sabe do que vou falar (acho) é uma Sword muito misteriosa que não se aglomerou muito é a Dragon Khan Blade ela fica na Valencia aonde coloca o código e para abrir o shop ai esta o código:

Bom eu não sei se vcs conhecem ela mais acho que muito não e ai esta o Shop da Blade:

Bom eu acho que o código foi dado lá no DRAGON CON, ela é de graça, mais ela é de Ac’s para vc poder armazena-lá no BANK.

Bom é só isso galerinha ligada no Aq Wolds espero que vcs tenham gostado do Post =D

Ah já ia esquecer Agradecimentos ao Andre Assassin por me falar o CODE 

~Quiksilver 225

Deixe uma resposta

