Jonatasp

Quem sou eu?!?!?!?!?!?!?!?!

Sou Jonatasp.O novo  mod da TheKings.

Alguns posts vou contar com a ajuda do adm vinny 14, q eh um pouco mais experiente…

Eu jogo AQW desde o final de 2008, comecei a jogar pq o julio bn 2010 me indicou o jogo na escola, ele disse que jogava e que era legal, ae começcei a jogar..

Comecei a ver a Tk porque eh um blog muito bom, q nunca deixam nenhum evento para trás e eh de rápida postagem e muito informativo ( i love tk )…

Manjo um poko de exel, word, internet e digitação….

Pra Tk, pro futuro, com a ajuda dos outros mods e adms, levar a tk pro topo e q muitas pessoas o visualizem…

Esse sou eu…

Vinny 14 diz : lembro quendo fiz meu primeiro post na tk… foi tão bão, mas isso nao inporta o que importa é que isso é uma parte da vida de jonatasp e vou colocar essa musica em sua homenagen:

Deixe uma resposta

