Só pra avisar o povo querido :c

Oi oi galerinha… bom só vim explicar pra vocês o que tem acontecido com nosso blog… bom para começar eu “SUMI” e sem dar explicações… bom é o seguinte eu não entrei no aqw por mais de 5 minutinhos, que geralmente eu compro itens ou mudo meu carinha  ( se você  quer terminar de ler esse drama clique)

Bem é o seguinte, cancelaram a minha internet, o pc do meu primo deu um erro gigante que não pega mais nada e só sobrou o laptopzinho compacto dele que é um bagaça muito muito lerda, outro assunto que abalou a estrutura da tk foi uma tal briga que nem eu to sabendo direito, mas o Nettho e o force tao que nem gato e rato, um dos nossos Adm foi hackeado ( Pollo ) e agora ele vive só de Grand Chase … e pelo o que sei o Nethho e o Force sao mais velhos que eu… então a escola deve ser um belo de um chute no saco dado por esse cara aqui :

E se vocês notarem muitos blogers estão deixando seus blogs pra tratar de assuntos escolares, bom eu queria ter postado tudo isso antes mais foi agora que arranjei um tempo bom pro assunto… desculpa ao povinho que pediu pra a gente add vocês e não foram respondidos, em breve quando eu voltar eu irei tratar de tudo isso… mas por enquanto  estou só… então era isso que eu queria dizer, sinto muita falta do meu povinho bom acho que agora só resta eu me despedir ( se você ter um pingo de decencia você vai entender )

 Beijo na bunda suja…. fui.

Vinny 14 @-8—-

5 Respostas para “Só pra avisar o povo querido :c

  1. heeeyy carinha vc mi diz como eu termino a them messenheger que e a quest do good no chapter 2 por favor mi ajuddaaa

  2. manow
    namoral eu era um membro antigo do tk sinto horgulho de ter feito parte dessa grande familia q um dia foi o tk
    mas hoje, pelo q vejo ele esta acabado
    de verdade estou muito triste ocm a situaçao do tk
    mas admito
    quando o netto saiu do cla muito tempo atras
    so restou o alan e o snak de administradores do tk
    e eles conseguiram reerguer o tk (espero q isso aconteça novamente!!!)
    mas depois q eles sairam e o netto volto aconteceu isso
    Saudades do antigo tk!!!!!!!!

Deixe uma resposta

